Pokemon Legendary 100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser um grande treinador de pokemons aki e tb vai se divertir muito.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» cavaleiros do zodiaco go(a nova aventura a se conheçer)
Pokemon A Aventura Icon_minitime1Qui Dez 22, 2011 12:12 am por mamoroendojr

» Laboratorio do Prof.Elm
Pokemon A Aventura Icon_minitime1Qui Out 13, 2011 4:37 pm por Orlando97

» Ficha de Tata
Pokemon A Aventura Icon_minitime1Seg Set 05, 2011 2:23 am por danker

» Ficha de Leehoy
Pokemon A Aventura Icon_minitime1Sex Ago 26, 2011 3:45 am por Leehoy

» Pokemon Urhus
Pokemon A Aventura Icon_minitime1Sex Ago 26, 2011 2:37 am por Z

» Laboratorio da Prof.Juniper
Pokemon A Aventura Icon_minitime1Qui Ago 25, 2011 5:08 am por danker

» Ficha De Ash Ketchum
Pokemon A Aventura Icon_minitime1Qui Ago 25, 2011 5:08 am por danker

» Ficha De Ash Ketchum
Pokemon A Aventura Icon_minitime1Qui Ago 25, 2011 3:19 am por Ash Ketchum

» Day care do felipe
Pokemon A Aventura Icon_minitime1Qua Ago 24, 2011 2:10 am por felipe

Parceiros
Fórum grátis

Pokemon A Aventura 2310
Top dos mais postadores
gabi
Pokemon A Aventura Vote_lcapPokemon A Aventura Voting_barPokemon A Aventura Vote_rcap 
danker
Pokemon A Aventura Vote_lcapPokemon A Aventura Voting_barPokemon A Aventura Vote_rcap 
felipe
Pokemon A Aventura Vote_lcapPokemon A Aventura Voting_barPokemon A Aventura Vote_rcap 
Matt
Pokemon A Aventura Vote_lcapPokemon A Aventura Voting_barPokemon A Aventura Vote_rcap 
Z
Pokemon A Aventura Vote_lcapPokemon A Aventura Voting_barPokemon A Aventura Vote_rcap 
Luke
Pokemon A Aventura Vote_lcapPokemon A Aventura Voting_barPokemon A Aventura Vote_rcap 
Arthur
Pokemon A Aventura Vote_lcapPokemon A Aventura Voting_barPokemon A Aventura Vote_rcap 
matheus123
Pokemon A Aventura Vote_lcapPokemon A Aventura Voting_barPokemon A Aventura Vote_rcap 
Ryck
Pokemon A Aventura Vote_lcapPokemon A Aventura Voting_barPokemon A Aventura Vote_rcap 
Douglas
Pokemon A Aventura Vote_lcapPokemon A Aventura Voting_barPokemon A Aventura Vote_rcap 
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 132 em Sáb Abr 10, 2021 6:09 am
Fan Fics dos membros
Pokemon A Aventura Cats28
Pokemon A Aventura Cats30
Visitas

 

 Pokemon A Aventura

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matt




Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/08/2011

Ficha do personagem
Pokemons:
Poke-Rules:
Pokemon A Aventura Left_bar_bleue100/100Pokemon A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)
Poke-Dolars: 2480

Pokemon A Aventura Empty
MensagemAssunto: Pokemon A Aventura   Pokemon A Aventura Icon_minitime1Qua Ago 17, 2011 12:01 am

Personagens

*Principais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Matt
Idade: 13 anos
O que é: Treinador
Historia: Desde pequeno acompanha um grande heroi em sua jornada(Ash), depois de conhece-lo pessoalmente Matt resolve seguir sua propria jornada pantindo de Pallet para quem sabe seguir os mesmos passos de seu idolo;Ash
Pokemons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Bernarda(Beck)
Idade: 12 anos
O que é: Criador
Historia: Seu nome é Bernarda mas desde criança é conhecida como Beck. Filha de cientistas decide se torna criadora por causa do amor que sente pelos pokemons
Pokemons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Tim
Idade: 14 anos
O que é: Treinador
Historia: Tim é um verdadeiro misterio para a cabeça de quem o acompanha, so se sabe que aparentemente é treinador mas não liga pra liga pokemons e que ele sabe tudo sobre pokemons
Pokemons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

*Secundarios

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Lince
Idade: 30 anos
O que é: Tia de Matt
Pokemons: Nenhum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Samuel Oak(Professor Carvalho)
Idade: 58
O que é: Pesquisador
Pokemons: Não se sabe ao certo
Ir para o topo Ir para baixo
Ryck




Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/08/2011

Ficha do personagem
Pokemons:
Poke-Rules:
Pokemon A Aventura Left_bar_bleue100/100Pokemon A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)
Poke-Dolars: 2000

Pokemon A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon A Aventura   Pokemon A Aventura Icon_minitime1Qua Ago 17, 2011 12:05 am

É possivel se inscrever?
Ir para o topo Ir para baixo
Matt




Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/08/2011

Ficha do personagem
Pokemons:
Poke-Rules:
Pokemon A Aventura Left_bar_bleue100/100Pokemon A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)
Poke-Dolars: 2480

Pokemon A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon A Aventura   Pokemon A Aventura Icon_minitime1Qua Ago 17, 2011 12:06 am

Não nessa fic não terá escrições foi mal não ter havisado antes
Ir para o topo Ir para baixo
Matt




Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/08/2011

Ficha do personagem
Pokemons:
Poke-Rules:
Pokemon A Aventura Left_bar_bleue100/100Pokemon A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)
Poke-Dolars: 2480

Pokemon A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon A Aventura   Pokemon A Aventura Icon_minitime1Qua Ago 17, 2011 12:28 am

Pokemon A Aventura

Primeiro Episodio:Tchau Pallet


Cedo em Pallet, mas bem cedo mesmo
( As seis da manhã)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Ahhhh[Matt acorda assustado]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Lince)-O que foi Matt?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Tia sonhei novamente com os meus pais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Lince)-Mas já é a setima vez esta semana
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Isso não pode ficar assim, eu não posso ficar assim e você sabe oque tenho que fazer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Lince)-Não insista Matt você não sairá em jornada sozinho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Tia isso não depende mas de você
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Lince)-Escute garoto você não sairá desta casa agora volte logo a dormi
Lince sai do quarto de Matt chorando,Matt por sua vez deita na cama mas não consegue dormi então as oito....
(Na cozinha)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Lince)-Matt acorde e venha tomar oseu café da manhã
Lince continua gritando Matt que não responde
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Lince)-Matt!!!! ele não pode ter feito isso
Lince sobe as escadas e percebe a ausencia de Matt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Lince)-Mas ele fez. Que Deus o protega
(No Laboratorio)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Bom dia Professor Carvalho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Carvalho)-Matt? você por aqui tão cedo..deixe-me imaginar brigou com a Lince
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Isso ja esta virando monotono
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Carvalho)-Fique calmo ela so é super protetora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Esse é o pior ela só é super protetora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Carvalho)-Mas acho que você não veio até aqui só pra falar dela
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Professor preciso da sua ajuda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Carvalho)-Ta bom Matt mas só por que acho que você tem que seguir seus sonhos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Então vai me ajudar mesmo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Carvalho)-Tome logo isso antes que eu desista
Professor Carvalho entrega a Matt cinco pokebolas e uma pokedex
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Professor você é demais mas ainda falta algo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Carvalho)-O Charmander esta na primeira pokeboal da segunda filheira
Matt corre até la e pega seu chamander escolhido com dez anos de idade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Bom dia dorminhoco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Charmander)-Char...Char{Esta Cedo}
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Tenho uma otima noticia pra lhe dar...vomos poder sair juntos em uma jornada
Matt abraça Charmander que fica muito feliz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Carvalho)-Matt acho melhor ir logo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Está certo posso ter conseguido fugir mas a tia Lince não é burra ela perceberá logo
Matt se dispede e vai caminhando com o Charmander até a saida de Pallet mais proxima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Eu vivi minha vida toda aqui e tenho orgulho disso mas agora digo com mais orgulho ainda Tchau Pallet
E é assim que Matt começa sua jornada rumo a Liga de Kanto e aos misterios que rondão a morte dos seus pais

Continua.........
Ir para o topo Ir para baixo
Matt




Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/08/2011

Ficha do personagem
Pokemons:
Poke-Rules:
Pokemon A Aventura Left_bar_bleue100/100Pokemon A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)
Poke-Dolars: 2480

Pokemon A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon A Aventura   Pokemon A Aventura Icon_minitime1Qua Ago 17, 2011 3:27 am

Pokemon A Aventura

Segundo Episodio:Um Cara Misterioso


Depois de sair de Pallet Matt e Charmander se encontram na Floresta
(Dentro da Floresta)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Acho bom começar minha jornada capturando um bom pokemon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Charmander)-Char.....Char{Ei eu sou um otimo pokemon}
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Olhe um lindo Persian
O Persian anda em direção a Matt e Charmander
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Essa será minha primeira captura
Matt joga a pokebola e Persian rebate
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Ei espere ai esse Persian é meu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Logo vi ele está tão bem cuidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Não sou metido mas modesta parte eu treino ele muito bem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Então você é um treinador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Você deve ter pego seu pokemon agora pra não saber nem mesmo capturar um pokemon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Ah? do que você ta falando?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Antes de pegar um pokemon enfraqueça-o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Eu tenho meus proprios metodos de capturas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-É e eles são horriveis
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Se está incomodado que tal uma batalha?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Eu acabaria com você rapidinho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Você vai me pagar. Charmander Brasas agora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Evasiva Persian...agora Trovão
Charmander é atingido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Persian Bola das Trevas
A Bola das Trevas atinge o Charmander jogando-o contra Matt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Venha levante-se novato
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Você batalha bem, aproposito me chamo Matt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Meu nome é Tim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Ei Tim me deixe seguir jornada com você
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Foi mal Matt mas eu viajo sozinho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Tim por favor eu estou nesta jornada por causa dos meus pais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Ta bom pode seguir viagem comigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Tim uma pergunta:por que está nesta jornada?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Matt primeira regras sem perguntas
É assim que Matt e Tim se conhecem e começam uma nova amizade

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Z




Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/08/2011

Ficha do personagem
Pokemons:
Poke-Rules:
Pokemon A Aventura Left_bar_bleue100/100Pokemon A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)
Poke-Dolars: 2300

Pokemon A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon A Aventura   Pokemon A Aventura Icon_minitime1Qua Ago 17, 2011 3:36 am

Legal
Ir para o topo Ir para baixo
Matt




Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/08/2011

Ficha do personagem
Pokemons:
Poke-Rules:
Pokemon A Aventura Left_bar_bleue100/100Pokemon A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)
Poke-Dolars: 2480

Pokemon A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon A Aventura   Pokemon A Aventura Icon_minitime1Qui Ago 18, 2011 1:05 am

Pokemon A Aventura

Terceiro Episodio:Voos Mais Altos/Parte(1/2)

(Ainda na Floresta)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-EU não to aguentando mais andar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Matt fique em silencio
Eles escutão um barulho difernete e veem a folhagem de uma árvore se mecher
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Vem vomos ver oque é
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](???)-Ah quem são vocês?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Engraçado iria pergunta o mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Pare de bobeira eu me chamo Matt e ele é o Tim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](???)-Prazer meu nome é Mary e eu sou treinadoras de pidgey
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Treinadoras de Pidgey?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-É ela so treina essa especie de pokemons tentando aperfeiçoas suas habilidades com este pokemon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Que legla posso ver os seus pidgey?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Mary)-Claro saiam.Esse é o Flye, este é o Pid e esse se chama Pidgey
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-São três pidgeys lindos e bem cuidados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Ei Matt batalha contra um pidgey dela para testar suas habilidades
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Seria uma otima ideia.O que acha Mary?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Mary)-Seria otimo.Flye afrente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Pidgey)-Pid.....gey
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Charmander é com você
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Charmander)-Char....Char
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Charmander use o Brasas no Flye
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Mary)-Isso não vai adiantar.Pidgey Ataque de Areia
Nem Matt e nem o Chamander enxergam o Pidgey
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Mary)-Pidgey use o Ataque Aereo
Charmander é atingido e desmaia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Charmander você esta bem?[Correndo ate o charmander]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Charmander)-Char....Char{Esotu}
Derrepente uma jaula cai sobre os Pidgeys de Mary
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](???)-Não se incomodo cuidaremos muito bem deles
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Quem são vocês?
Quem são os ladrôes que pegaram os pidgeys?descubra no proximo episodio

Continua..........
Ir para o topo Ir para baixo
Matt




Mensagens : 35
Data de inscrição : 13/08/2011

Ficha do personagem
Pokemons:
Poke-Rules:
Pokemon A Aventura Left_bar_bleue100/100Pokemon A Aventura Empty_bar_bleue  (100/100)
Poke-Dolars: 2480

Pokemon A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon A Aventura   Pokemon A Aventura Icon_minitime1Qui Ago 18, 2011 2:51 am

Pokemon A Aventura

Quarto Episodio:Voos Mais Altos/Parte Final



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](???)-Eu sou Yuki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](???)-E eu sou a Alice, juntos somos a Equipe Rocket
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Yuki)-Ja deve ter ouvido falar de nos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Pra falar a verdade nunca ouvi falar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Mary)-Parem de falar e me devolvam meus pidgeys
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Yuki)-Nunca,saia Duglett
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Duglett)-Dugleeeett
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Deixa comigo saia Cha...................
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Vomos Persian
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Persian)-Per...Sian
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Yuki)-Duglett Terremoto agora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Persian pra cima dele com Arranhão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Yuki)-Duglett cavar agora mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Alice)-Bom Trabalho Yuki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Yuki)-Duglett use o Tiro de Lama
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-O Persian está preso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Yuki)-Duglett volta agora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Mary)-Eles estã levando meus pidgeys
Derrepente dentro da jaula Flye e Pid evoluem e se transformam em Pidgeottos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Eles Evoluiram
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Mary)-Quebrem a jaula com Ataque de Asas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Alice)-Não vou deixar isso acontecer.Saia Spearow
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Spearow)-Spearow
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Alice)-Use o Ataque Rapido agora
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Mary)-Pidgeottos usem o Agilidade depois o Ataque de Areia e completem com Investida dupla
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Alice)-Não. Spearow volte
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Yuki)-Vomos embora agora
Eles entram em um balão e saem do local
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Saia Charmander
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Charmander)-Char...Char
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Use o Brasas para soltar o Persian
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Obrigado Matt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Conseguimos vencer eles
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Mary)-Graças ao Flye e ao Pid
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Espere cade o Pidgey
Derrepente Matt ve Pidgey solitario em um canto e se aproxima
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Não fique assim só por que ão conseguiu evoluir, olhe pra mim acha que é legla ter sempre o Tim do lado dizendo o que tenho que fazer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Eu ouvi isso Matt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Não ligue pra ele Pidgey.Eu tive uma ideia se a Mary quiser posso te levar em jornada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Otima ideia Matt ai ficariam fortes juntos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Mary)-Pidgey se for oque você quer pode ir
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Então aceita vir junto comigo com a promessa que ficaremos fortes juntos?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](PIdgey)-PId...Gey{Eu quero}
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Acho que isso significa um sim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Eba peguei um pidgey
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Você Não pegou ele a Mary te deu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Matt)-Tim você tem que ser sempre estraga prazeres
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tim)-Fique quieto e vomos andando
Matt fica com o Pidgey prometendo a esse se tornarem fortes juntos isso sera possivel? veja nos proximos episodios

Continua........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon A Aventura Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon A Aventura   Pokemon A Aventura Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon A Aventura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cavaleiros do zodiaco go(a nova aventura a se conheçer)
» Pokemon Adventure
» Pokémon Evolution
» Pokemon Urhus
» Pokémon Ruby & Red

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Legendary 100 :: Area Off :: Fan Fics-
Ir para: